Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-Grêmio é denunciado na justiça por maus-tratos aos seus filhos

O jogador foi acusado de maus-tratos e caso repercutiu na mídia

Borja ex-Grêmio River Plate
Imagem: Reprodução/ Twitter/ River Plate

Ex-atacante do Grêmio é denunciado por maus-tratos

Uma polêmica fora dos gramados envolvendo um ex-atacante do Grêmio tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (08) e preocupou os torcedores. O colombiano atualmente joga por um dos principais clubes do futebol argentino.

De acordo com informações do TyC Sports, o ex-centroavante do Imortal, Miguel Borja, foi denunciando à justiça por conta de maus-tratos com seus filhos de 7 e 10 anos. O filho mais novo do colombiano teria relatado aos professores de sua escola que ele e seu irmão “sofrem abusos físicos” por parte do pai. A situação rapidamente ganhou repercussão, gerando debates entre fãs e críticos.

Ex-jogador do Grêmio causa com foto inusitada nas redes sociais

Borja enfrenta um momento complicado fora dos gramados, com uma situação delicada em sua vida pessoal ganhando destaque na mídia. O atacante ainda não se manifestou publicamente a respeito das acusações, mantendo silêncio sobre o caso que envolve graves denúncias.

Passagem por Porto Alegre

O atacante, atualmente com 31 anos, teve uma breve passagem pelo Grêmio, onde atuou por uma temporada. Durante seu período no clube gaúcho, Borja não conseguiu atingir as expectativas depositadas nele. No total, disputou 20 partidas, nas quais balançou as redes apenas cinco vezes e contribuiu com três assistências. O colombiano foi trazido ao Tricolor Gaúcho em 2021, após o Palmeiras optar por emprestá-lo ao Grêmio, após passagens de destaque pelo Junior Barranquilla.

 

Confira ainda: STJD volta a denunciar Grêmio e zagueiro do elenco: “pena pesada”

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo