Ex-Grêmio, Ronaldinho Gaúcho surpreende e desiste de processo judicial
Com uma vitória diante do Cruzeiro, o Grêmio garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2023. O Tricolor Gaúcho abriu o placar com Villasanti na etapa inicial e segurou o resultado até o apito final da partida.
Fora de campo, o assunto do momento envolve um ex-jogador do Imortal, Ronaldinho Gaúcho. Depois de 8 anos, o craque brasileiro desistiu de um processo que moveu contra o seu sósia.
Ex-jogador do Grêmio desiste de processo contra sósia
Segundo informações do Portal Uol, o ex-jogador desistiu de uma ação que moveu há oito anos contra o seu sósia José Oliveira. Na ocasião, véspera das eleições de 2014, o homem se candidatou para deputado e usava o nome e imagem do craque para ganhar votos.
Na ação, o ex-Grêmio citou que José usava roupas parecidas com as dele e com as mesmas características. Assim, os eleitores poderiam ser enganados e votariam achando que realmente era o craque. Essa atitude mancharia o nome do atleta e causaria danos materiais, pois ele era representante de várias marcas.
A justiça do Rio Grande do Sul, local do processo, tentou localizar o homem durante esse período, mas não conseguiu. Então, o ex-jogador desistiu do processo judicial. Na ação, Ronaldinho solicitava que José Oliveira deixasse de se portar como ele e que fosse julgado por danos morais.