Perdeu tudo? Ex-Grêmio e Seleção hoje está na ‘lida com gado’ para sobreviver

Ex-Grêmio e Seleção tem nova função para sobreviver
Ex-jogador do Grêmio e da Seleção, na temporada de 2015, o meia uruguaio Cristian Rodríguez tem uma nova função diferente do futebol. Aposentado dos gramados, o atleta deixou a área esportiva para trás e atualmente ordenha vacas na Europa.
Leia mais:
Bitello fica ou não? Grêmio tomou decisão inesperada e nos deixou sem palavras
Suárez é escolhido como ‘gol do mês’ e torcida vai à loucura na web
Conforme informações do Portal O Futebolero, o uruguaio concedeu uma entrevista para o ‘100% Deporte’ e deu detalhes sobre a sua nova carreira. De acordo com o ex-Tricolor ele amadureceu essa ideia ao longo dos anos, quando ainda atuava com a camisa do Peñarol. Assim, uns problemas familiares foram suficientes para o meia querer passar mais tempo junto com a sua família e abandonar a trajetória no futebol.
Durante a entrevista, o atleta foi questionado a razão de não seguir carreira em outra área do futebol. Em resposta, Rodríguez revelou que não sentia segurança para desempenhar essas funções. Além disso, afirmou que prefere focar na zona rural, na sua família e ficar longe dos holofotes esportivos.
Trajetória de Cristian Rodríguez
O meia uruguaio iniciou sua carreira no Peñarol, em 2002, e após se destacar na equipe e conquistar um título nacional, o atleta se transferiu para o PSG. Depois de uma passagem pelo Benfica e Porto, o jogador chegou ao Atlético Madrid, em 2012. Na temporada de 2015, o Grêmio contratou Cristian por empréstimo, mas ele participou de apenas duas partidas, se lesionou e rescindiu o vínculo.
Após deixar o Tricolor, o jogador assinou contrato com o Independiente e se destacou na equipe. O meia participou de 98 partidas e anotou 31 gols. Já em 2017, Cristian foi para sua última passagem no Peñarol e permaneceu até 2021.