Ex-Grêmio pede para deixar a Rússia por conta dos conflitos
A guerra entre a Rússia e a Ucrânia tem abalado o mundo de diversas formas. O clima de insegurança tem feito com que muitos atletas brasileiros tentem fugir da zona de conflito para se reestabelecerem em um lugar seguro. E segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da GZH, o zagueiro Pablo, que atuou pelo Grêmio em 2012, é mais um jogador que deseja deixar o futebol russo.
De acordo com a publicação, o staff do defensor está negociando a rescisão do atleta junto ao Lokomotiv Moscou, seu atual clube. Aos 30 anos, Pablo fez uma boa carreira na Europa, atuando por cerca de cinco temporadas no Bordeaux, da França, onde se destacou e foi convocado para a Seleção Brasileira treinada por Tite.
Com o desejo de retornar ao Brasil, o nome do defensor deve aparecer na lista de contratações de muitos clubes brasileiros nos próximos dias. Recentemente, alguns dirigentes do tricolor falaram sobre a necessidade de algumas contratações pontuais, mas um zagueiro parece não estar nos planos atuais.
Hoje, o escrete gremista conta com quatro zagueiros no elenco principal, sendo que Walter Kannemann só deve retornar a equipe em abril. Além deles, o elenco conta com os jovens Gustavo Marins e Heitor, que ainda estão sendo observados no dia a dia. Em contrapartida, os vencimentos de Pablo devem ser um empecilho para o Grêmio tentar alguma negociação.
Após decolar na carreira em 2015, quando se destacou pelo Corinthians, o jogador teve bons momentos no futebol europeu e chegou ao Lokomotiv em alta, tendo custado ao clube 2,5 milhões de euros.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Um Comentário