Ex-centroavante do Grêmio se torna presidente em clube do Rio de Janeiro
Aposentado aos 34 anos, o ex-jogador vai assumir a equipe da segunda divisão carioca

André, ex-Grêmio, é o novo presidente do Cabofriense
Atacante do Grêmio entre 2018 e 2019, o ex-jogador André, conhecido como André Balada, agora é presidente do Cabofriense, do Rio de Janeiro. A equipe carioca foi a primeira, ainda nas categorias de base, e a última do ex-jogador, que se aposentou na última temporada, aos 34 anos.
Formado pelo Tricolor da Região dos Lagos, André retornou ao Cabofriense em 2024, após atuar pelo América-RJ, presidido por Romário, onde encerrou sua carreira. Em declaração, o ex-atacante expressou gratidão ao clube de Cabo Frio e afirmou que deseja retribuir tudo o que o time fez por ele.
Leia mais:
Ex-Grêmio pede demissão de Dorival Jr. após levar goleada da Argentina
Torcida do Grêmio pede por Renato Portaluppi na Seleção Brasileira
“Mais um grande desafio para 2025. Agora, oficialmente, assumo a presidência da Cabofriense, o clube da minha cidade e que me abriu as portas para o futebol. É hora de voltar para casa, criar oportunidades para os jovens da nossa região e recolocar a Cabofriense no lugar que ela merece: a elite do futebol carioca”, afirmou.
“A Cabofriense representa muita coisa para mim. Não só a mim, mas para minha família também, é onde meu pai jogou, meus primos e meus amigos também. Certamente, quem é de Cabo Frio tem algum parente que já jogou na Cabofriense, ela é muito família, minha origem, foi onde tudo começou para mim”, completou André.
Com a camisa do Grêmio, André participou de 75 jogos, com 11 gols marcados e sete assistências. O ex-atacante foi campeão do Gauchão e da Recopa Gaúcha em 2019.
Um Comentário