Ex-meia do Grêmio revela sonho ambicioso de treinar o Manchester United
Figura marcante do Grêmio em 2004, ano em que o clube foi rebaixado para a Série B, o volante Felipe Melo já pensa no seu pós-carreira. Atualmente, o volante, que disputou a Copa do Mundo de 2010 pelo Brasil, defende o Fluminense e tem tido bons momentos por lá.
Ex-Grêmio na Premier League?
Com uma carreira muito prestigiada e de altíssimo nível, Felipe Melo conhece muito bem os quatro cantos do mundo e sabe o que realmente quer após encerrar sua carreira. Na curva descendente da carreira, o atleta de 39 anos ainda atua em boa rotação e, por se um conhecedor de sua função, atalha como pouco – o que de fato auxilia muito em seu prolongamento dentro do futebol.
Ídolo na Turquia, o experiente jogador fez história como atleta defendendo grandes clubes como Palmeiras, Juventus, Galatasaray, Fiorentina e Inter de Milão. Porém, em trecho do documentário ‘Felipe Melo – O OUSADO’, o volante revela que tem um grande objetivo após encerrar sua carreira.
” Eu ainda vou treinar o Manchester United. Como jogador, não vai dar, mas eu ainda vou treinar esse time”, revelou atleta com passagem pelo Tricolor Gaúcho em 2004.
No Fluminense, o volante tem contrato até o final da atual temporada. Seu objetivo é se transformar em um grande treinador e chegar no nível dos gigantes do futebol europeu.