Ex-Grêmio surpreende a todos e tem início avassalador no Gauchão 2024
Roger Machado tem ótima arrancada com o Juventude no Gauchão
O Juventude, sob o comando do técnico Roger Machado, ex-Grêmio, continua sua trajetória impressionante no Campeonato Gaúcho de 2024, consolidando-se como uma equipe a ser observada pelos adversários. Estreou no Gauchão 2024 com uma vitória simples de 1 a 0 sobre o Santa Cruz, fora de casa, e na última partida, nesta quarta-feira (24), a equipe goleou o Guarany de Bagé por expressivos 4 a 0, conquistando a segunda vitória na competição.
Anunciado como reforço do Juventude no início desta temporada, Roger Machado trouxe consigo sua experiência e visão estratégica para impulsionar a equipe de Caxias do Sul. O técnico, que teve seu último trabalho em Porto Alegre, no Tricolor, em 2022, parece estar deixando uma marca positiva desde sua chegada ao novo clube.
Leia mais:
VÍDEO: Soteldo tira onda e revela qual o tamanho de camisa está usando no Grêmio
Gauchão 2024: veja a posição do Grêmio na tabela após a segunda rodada
A goleada sobre o Guarany de Bagé é mais uma demonstração do potencial do Juventude sob a liderança de Roger Machado. Os torcedores da equipe podem se animar com a perspectiva de uma temporada promissora, com o técnico buscando extrair o melhor de seus jogadores e conquistar resultados expressivos no cenário gaúcho.
O próximo desafio do Juventude será aguardado com expectativa, e a performance consistente até agora sugere que Roger e sua equipe estão prontos para superar obstáculos e consolidar sua posição no Campeonato Gaúcho de 2024.
Números de Roger como técnico do Grêmio
O profissional, conhecido por suas passagens pelo Tricolor Gaúcho como jogador e como técnico, foi destaque nas temporadas de 2015 e 2016, chamando a atenção por seu estilo de jogo que priorizava a posse de bola dos seus jogadores. Posteriormente, em 2022, Roger treinou novamente o clube do Humaitá, sendo demitido em setembro do mesmo ano.
Desde então o técnico não havia assumido o comando de mais nenhuma equipe. Seu histórico como treinador do Tricolor Gaúcho inclui 105 oportunidades no banco, com 49 vitórias, 28 derrotas e um número igual de empates.
Imagem destaque: Divulgação/ Grêmio
2 Comentários