Ex-presidente do Grêmio HUMILHA Inter por nova onda de provocações

Ex-presidente do Grêmio responde provocações do Inter
De olho em uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Imortal Tricolor retorna aos treinos e inicia a preparação na tarde desta quinta (12). O Tricolor terá alguns dias livres até o compromisso da equipe no Brasileirão 2023. Grêmio x Athletico-PR se enfrentam no dia 18 de outubro, quarta-feira, na Arena.
Leia mais:
URGENTE: Messi pode fazer Suárez ficar no Grêmio em 2024
Andressa Urach surpreende e grava conteúdo adulto inspirado no Grêmio
Nos bastidores, o GreNal 440 segue agitando a web. Após a vitória, o Colorado realizou uma série de provocações ao Tricolor. A atitude do rival não pegou bem, desagradou os torcedores, parte da direção e culminou em uma reposta fantástica do ex-presidente do Imortal.
Em uma análise na sua coluna da GZH, o ex-presidente do Tricolor, Cacalo, respondeu de forma inédita as provocações e humilhou o rival. Na opinião do ex-mandatário, o Colorado realizou apenas um desabafo condizente com um time que não ganha nada, bem como destacou que o time gremista segue na terceira colocação do Brasileirão e depende só de si para buscar uma vaga na Libertadores 2024.
“As flautas institucionais coloradas, durante e no final da partida, fazem parte de um forte desabafo, em face da eternidade sem ganhar nada, temos que entender. O Grêmio manteve o terceiro lugar no campeonato e depende somente de si para chegar à Libertadores”, disse.
Apesar da euforia do Colorado, até o GreNal, o Imortal tinha 100% de aproveitamento no clássico. Além disso, está no G4 da competição, enquanto o rival tenta se afastar da zona de rebaixamento. O Inter também acumula três eliminações vexatórias na temporada, todas no Beira-Rio.
Imagem destaque: Everton Silveira/Grêmio FBPA