JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-Tricolor atrapalha vida de rival do Grêmio na Série B

O Grêmio conseguiu se manter na briga pelo acesso à Série A, mesmo tropeçando nas primeiras rodadas da Série B, muito pelo equilíbrio dos rivais. Dessa vez, um ex-atleta do Tricolor ajudou a parar um dos favoritos ao acesso.

O Criciúma encarou o Sport em casa, o time pernambucano é um dos clubes favoritos a conquistar o acesso. Caso tivesse vencido, teria ido a 7 pontos. Contudo, o Grêmio contou com o auxílio de Marcelo Hermes.

Em suma, o ex-lateral esquerdo gremista soltou um foguete e venceu o goleiro Maílson do Sport. Este foi o único gol do time catarinense, que acabou levando o empate. Assim, o jogo terminou 1 a 1, o que foi positivo para o Tricolor.

Dessa forma, o único time que tem 7 pontos é o Bahia, líder isolado da segundona. O Grêmio está na sétima colocação com 4 pontos conquistados, em 9 disputados.

A situação gremista ainda não é a ideal, mas está melhor do que no começo desta rodada, onde o Grêmio ainda não havia vencido nenhum jogo.

Marcelo Hermes surgiu muito bem no Grêmio

Marcelo Hermes foi revelado pelo Grêmio, após o clube tirar o lateral da base do Inter em 2010. Ele fez todo o processo de formação no Tricolor desde o sub-15.

Em 2015 ele foi alçado ao profissional, naquele ano fez 14 partidas, mas não conseguiu ter um grande desempenho. Contudo, em 2016, ele teve mais destaque: foram 20 jogos, 2 gols e 1 assistência.

Com isso, ele acabou sendo negociado com o Benfica, onde não conseguiu se fixar. Passou então por Cruzeiro, Goiás, Marítimo, Ponte Preta até chegar ao Criciúma.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo