Últimas Notícias do Grêmio

Ex-vice de futebol criticado pela torcida comenta situação de Kannemann

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Grêmio ainda avalia a quantidade de lesões para efetuar a renovação de contrato do argentino Walter Kannemann, além da condição do clube de garantir a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, com um dos maiores salários do elenco, o Tricolor Gaúcho também procura pelo desempenho atual do atleta para manter o jogador no elenco.

Contudo, o momento é de paciência de ambos lados. Tanto clube quanto jogador avaliam o contexto e o desejo primordial é o da renovação. Muito por conta de toda história em conjunto que construíram, além do expresso desejo da torcida.

Paulo Luz fala sobre renovação do argentino com o Grêmio

A renovação de Walter Kannemann é assunto recorrente também em entrevistas de dirigentes do Grêmio. O último deles a falar sobre o caso foi o ex-vice de futebol do Tricolor Gaúcho, Paulo Luz, que atualmente é vice do Conselho de Administração do clube. Em conversa com a Rádio Grenal, o dirigente acalmou a torcida e garantiu que o atleta está sim nos planos dos mandatários, mas precisam de algumas condições para tal.

“Dentro das nossas condições, e pelo tratamento que ele merece, vamos tratar com interesse na sua manutenção. Uma condição essencial para isso ocorrer é a nossa volta a primeira divisão. O Kannemann é copeiro. É óbvio que qualquer dirigente quer contar com ele. Nossa relação com ele é de transparência e lealdade. O assunto está sendo tratado com os devidos cuidados”, disse.

Walter Kannemann é um dos maiores ídolos da história do Grêmio. O atleta chegou em julho de 2016 e logo virou titular, formando a histórica dupla ao lado de Pedro Geromel. Pelo Tricolor Gaúcho, o argentino já conquistou 10 títulos, entre eles Copa do Brasil e Libertadores.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo