Falta só uma assinatura para Jean Pyerre ir embora do Grêmio
Está tudo certo para que Jean Pyerre vá embora do Grêmio. Porém, ainda falta o próprio jogador assinar o contrato de empréstimo com o Giresunspor, da Turquia. Ele deverá viajar na quinta-feira (27) para acertar os últimos detalhes com os europeus.
Marketing do Grêmio vai sofrer várias mudanças em breve
Mancini bate o martelo sobre a titularidade no gol do Grêmio
Jean Pyerre será emprestado por 15 meses, até o fim da temporada 2022-23. O Grêmio poderá lucrar com sua venda neste período, ganhando pelo menos uma parte do que poderia graças ao talento do jogador. O vice-presidente de futebol Denis Abrahão foi quem confirmou que só falta esta assinatura.
Entre o Grêmio e o Giresunspor não existe mais nenhuma complicação e tudo já foi devidamente acertado. Entretanto, vale lembrar que semanas atrás o tricolor gaúcho acertou todos os detalhes com o Athletico-PR e os documentos já havia sido assinados, faltava apenas a parte de Jean Pyerre.
Naquele caso, ele não queria de jeito nenhum ir jogar em Curitiba. Então, seu empresário encontrou o time turco disposto a levar o jogador e o negócio floresceu, fazendo com que agora esteja tudo combinado. Ainda assim, a negociação frustrada deixou o tricolor em alerta.
Só falta Jean Pyerre assinar
O Grêmio se livrará de pagar R$ 320 mil por mês em salários para Jean Pyerre, valor que será bancado integralmente pelo Giresunspor. Essa equipe recém chegou na primeira divisão do país e luta contra o rebaixamento.
O Grêmio torce pelo sucesso dele em terras turcas, para quem sabe lucrar com uma futura venda.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário