Marketing do Grêmio vai sofrer várias mudanças em breve
O jornalista Farid Germano Filho, um crítico ferrenho do marketing do Grêmio, informou que o departamento passará por mudanças em breve. A informação vem justamente uma semana depois que ele detonou a postura do setor. Então, várias mudanças já estão programadas.
“Está caindo o departamento de marketing do Grêmio e não vai cair só o vice-presidente não. Há uma superpopulação e até hoje os conselheiros tentam saber quantas pessoas são, que cargos exercem, que salários recebe e isso aí é mantido a sete chaves”, afirmou em seu canal no YouTube.
Conforme Farid, o vice-presidente do departamento ganha um salário de R$ 70 mil por mês e mesmo com os vencimentos altos, não fazem quase nada para agradar os torcedores. Uma das maiores reclamações é com a falta de valorização daqueles que continuaram pagando as mensalidades de sócio na pandemia.
“É absolutamente aboleto, ele não tem serventia alguma, que não seja fechar lojas. O Grêmio fechou duas lojas, uma na Andradas, na Rua da Praia. O Grêmio que teve a GrêmioMania como um grande cartão de visita, não só em Porto Alegre, o marketing do Grêmio abandonou”, esbravejou Farid.
Novidades no marketing do Grêmio
O Grêmio vem passando por reestruturação em todos os seus departamentos. E com o setor de marketing não é diferente, já que há muitas reclamações sobre a forma como as coisas são conduzidas por eles. Nas próximas semanas devemos ter novidades importantes referente a isso.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Instagram