Faltou diálogo da direção do Grêmio com Douglas Costa em relação ao casamento
A direção do Grêmio deveria ter conversado com Douglas Costa antes de liberar o jogador para se casar. O atleta ficou ausente dos jogos contra Fluminense e LDU. Deverá voltar neste fim de semana, contra o América-MG.
Quando foi contratado, a direção já sabia que o atleta iria se casar. Isso ficou acordado entre as partes, que ele receberia alguns dias de folga para festejar com a esposa e convidados. Inicialmente a cerimônia aconteceria no Copacabana Palace, mas foi mudada para a República Dominicana.
O Grêmio vive o seu pior momento nos últimos 10 anos ou mais. O presidente Romildo Bolzan ou o vice-presidente de futebol, Marcos Herrmann, tinham a obrigação de conversar com o atleta. Poderiam pedir o adiamento da cerimônia, oferecendo-lhe mais dias para a lua de mel, caso topasse deixar para depois.
Pois bem, o Grêmio, na época em último lugar, foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e ganhou. Mas, a equipe jogou sem Douglas Costa, o seu principal jogador, que foi contratado para mudar a equipe de patamar. E no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, novamente o tricolor não contou com o atleta.
Uma simples conversa com Douglas Costa resolveria
Douglas Costa não vem jogando bem, são oito jogos e nenhum gol marcado até aqui. Mas, é uma referência dentro de campo, tem experiência e poderia guiar os mais jovens.
A direção não poderia quebrar o acordo, mas como o casamento já tinha sido adiado uma vez, poderia ser feito pela segunda. Era só conversar com ele antecipadamente, quando a crise começou, algo que não foi na semana passada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Instagram/@douglascosta