“Punir o…”: Farid não quis nem saber e apoia decisão do Grêmio no ‘caso Renato’
Farid opina sobre decisão do Grêmio com Renato
Com Renato no comando, o elenco do Grêmio se reapresentou na última quinta (12) e iniciou a preparação para o próximo duelo. O time gremista terá alguns dias para trabalhar até o jogo diante do Athletico-PR, válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2023. A partida está marcada para a quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília).
Nos bastidores, o clube aproveitou o retorno do comandante em Porto Alegre para tratar sobre o episódio que ocorreu após o GreNal 440. Na ocasião, Renato saiu às pressas para o aeroporto e não concedeu entrevista coletiva, irritando Alberto Guerra. Após conversa entre a gestão e o treinador ficou decidido que não haveria nenhum tipo de punição ao técnico e Farid deu sua opinião sobre o assunto.
Durante o programa Os Donos da Bola RS, o jornalista Farid Germano deu sua opinião sobre a atitude do clube em relação ao técnico Renato. Na opinião do profissional, a diretoria do Imortal agiu certo, a situação não era passível de punição. Se punissem o treinador gremista seria a mesma coisa que punir o Grêmio. Bem como, destaca que a temporada do time é excepcional, que o comandante não é maior que o Tricolor, mas tem grande importância. Confira todos os detalhes na publicação abaixo.
“PUNIR o RENATO é PUNIR o GRÊMIO. O ano do Grêmio é EXCEPCIONAL, pela circunstância. O RENATO não é maior que o Grêmio, mas é mais importante que todos que estão lá no Grêmio!!”, disse.
🗣️@faridgermano
"PUNIR o RENATO é PUNIR o GRÊMIO. O ano do Grêmio é EXCEPCIONAL, pela circunstância. O RENATO não é maior que o Grêmio, mas é mais importante que todos que estão lá no Grêmio!!"#OsDonosDaBolaRShttps://t.co/k8JK1qrjkn
— Os Donos da Bola RS (@osdonosdabolars) October 13, 2023
Imagem destaque: Reprodução/ YouTube