Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Farid ‘corneta’ atacante do Grêmio: “Zero gols e 350 mil por mês”

O Grêmio está quase garantido na Série A do Campeonato Brasileiro em 2023. Porém, a torcida do Tricolor Gaúcho não está muito feliz com o elenco que o Imortal tem no momento. O também gremista e jornalista identificado com o clube tem pontuado com grande frequência que o Imortal precisa trazer nomes de peso para a próxima temporada, mas, além disso, vem criticando um atleta do atual elenco.

Atacante do Grêmio vira alvo de críticas de Farid

Com um desempenho abaixo do esperado, o atacante Guilherme, titular da equipe no momento, não tem conseguido demonstrar o seu melhor futebol desde que chegou ao Imortal Tricolor. Antes de retornar a Porto Alegre, o atleta estava atuando na Arábia Saudita, vestindo as cores do Al-Faisaly.

Devido a má fase, alguns torcedores não conseguem segurar as falas de insatisfação e frequentemente disparam contra o atacante. O jornalista Farid Germano Filho foi até suas redes sociais para ‘cornetar’ o atacante gremista, revelando um possível valor do salário do atleta.

“Guilherme. Profissão: Centroavante. 33 jogos pelo Grêmio: ZERO gols. 350 mil por mês, contrato até dezembro de 2024. Mais uma pra conta dessa gestão.” afirmou jornalista Farid Germano

Com passagem por outros clubes do Brasil, Guilherme foi artilheiro da Série B de 2019 defendendo o Sport de Recife. Na ocasião, o avante anotou 17 gols na disputa e chamou muito a atenção. Porém, desde que retornou ao Brasil, o jogador não conseguiu balançar as redes.

No ano de 2015, o atleta teve sua primeira chance no Tricolor, vindo das categorias de base do clube, mas também não teve uma boa perfomance. Em 2016, o avante disputou 19 jogos com a camisa do Imortal, mas não foi às redes.

https://twitter.com/faridgermano/status/1577754675725606918?s=20&t=kQfTHMzJdD6DuHOUsESxEg

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo