Jornalista bate o martelo e revela o pior jogador da história do Grêmio
Após ser idolatrado por boa parte de torcedores gremistas durante a vitória do Grêmio sobre o Guarani, em Campinas, o jornalista Farid Germano Filho voltou aos holofotes com suas opiniões na internet. Agora, o comunicador explanou tudo o que pensa sobre o Tricolor e foi enfático ao falar sobre a derrota do time de Roger Machado para o CRB, no último final de semana.
Farid Germano soltou o verbo e disparou contra jogador do Grêmio
O influenciador aproveitou o fim da maior sequência invicta do Grêmio em 2022 para dar uma opinião polêmica. Nesse sentido, o jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho escolheu o meia Campaz como o pior jogador da história do clube na sua posição .
“Jogou quase 50 partidas, fez meia dúzia de gols, quatro ou cinco assistências e mais o quê? E mais o que para o jogador que é o maior investimento da história de 119 anos do Grêmio Porto-Alegrense. Um jogador que não cria, que não chuta, que não marca, que não conclui a gol, que não faz gols. Um jogador que o custo-benefício torna o mais caro da história do Grêmio”, disse Farid.
Irritado com o desempenho do time, Farid abriu uma live com comentários contundentes e, em tom de voz elevado, incomodou os vizinhos do hotel.
“O Grêmio pavoroso, o Grêmio assustador… se não quiser ouvir tapa o ouvido. Porque eu grito sim! E vou gritar. Assim é o meu jeito de ser. Estou fazendo uma live, estou trabalhando! Não me tirem do sério. Vamos ver quem grita mais alto”, afirmou o jornalista.
Vinculo de Campaz com o Tricolor
Jaminton Campaz tem 22 anos e chegou ao Imortal Tricolor adquirido em definitivo junto ao Tolima, em agosto do ano passado. O valor pago ao clube colombiano foi de quatro milhões de dólares (R$ 21 milhões). Assim, o meia-atacante, que apresenta convocações para a seleção principal de seu país, tem contrato até dezembro de 2025 com o Tricolor Gaúcho.