O fator que pode ajudar o Grêmio na disputa pelo atacante Michael
A influência que pode ser a chave para a chegada do atacante
Grêmio na disputa pelo atacante Michael
O Grêmio entrou com força na disputa pelo atacante Michael, atualmente no Al-Hilal, e deve enfrentar o Corinthians na briga pela contratação. A expectativa é que o jogador, que está em processo de rescisão de contrato com o clube árabe, defina seu futuro nos próximos dias.
leia mais
Confira o calendário do Grêmio no mês de agosto
Os jogadores que podem aparecer no time do Grêmio para encarar o Athletico-PR
Fator que pode mudar o rumo das negociações
A movimentação em torno de Michael está diretamente ligada à possível saída de jogadores como Gustavo Nunes e Nathan Fernandes. Além disso, Pavon também pode estar de saída. Com essas movimentações, o Grêmio se vê na necessidade de reforçar o ataque e Michael surge como uma opção atraente. A competição com o Corinthians, que também está de olho no atacante, promete ser acirrada.
O que pode se tornar o trunfo do Tricolor é a relação de respeito e amizade entre Michael e o técnico Renato Portaluppi. Ambos trabalharam juntos no Flamengo e têm um histórico de sucesso que pode pesar na decisão do jogador. Renato, conhecido por sua habilidade em atrair jogadores com quem tem uma boa relação, pode ter a vantagem de convencer Michael a vestir a camisa Tricolor e vir para Porto Alegre, ao contrário da proposta corinthiana.
Se Renato conseguir utilizar esse vínculo para persuadir Michael, o Grêmio pode dar um grande passo em sua busca por reforços de peso. A experiência e o bom relacionamento do técnico com o atacante podem fazer toda a diferença na negociação, levando o Imortal a sair na frente nessa disputa.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Simon Holmes/NurPhoto via Getty Images
Boa sorte ê pela amor de Deus coloca um ponto final nessa novela que já está demais anos que está essa promessa até hoje 👎👎?? Um abraço até logo mais..👏👏
Very interesting information!Perfect just what I was looking for! “The right to be heard does not autmatically include the right to be taken seriously.” by Hubert Humphrey.
Some genuinely wonderful blog posts on this internet site, thanks for contribution. “It is not often that someone comes along who is a true friend and a good writer.” by E. B. White.