Felipão monta quartel no Grêmio e impõe medidas severas
Você que acompanha o noticiário sobre o Grêmio deve saber: a concentração para o jogo contra o Ceará vai começar muito antes do que o comum. Mas, como é que vai funcionar esse período? O jornalista Vagner Martins revelou como vai ser o quartel do Felipão.
Por falar no treinador, ele está com moral elevada diante da torcida. Não foi criticado durante os protestos da semana, foram vistas faixas contra Marcos Herrmann, Romildo Bolzan e Ferreira, mas nada que falasse do técnico. Todavia, seu trabalho pode não ter tirado o time do Z4, mas tem aproveitamento para isso.
Existem alguns jogadores que não curtiram a ideia de aplicar a cartilha de cobrança contra atletas que fogem às regras do clube. Ainda assim, com Felipão não tem conversa, o que já era previsto antes agora está sendo cobrado. E quem não gosta, tem que obedecer igual ou toma multa.
Como vai funcionar o quartel do Grêmio?
O quartel do Felipão servirá para regular o sono dos jogadores do grupo principal e alimentação deles. Além é claro de sobrar tempo para trabalhar as ideias e táticas, visando ganhar do Ceará.
Mais do que isso, o treinador quer isolar os jogadores do ambiente externo. Há uma pressão imensa sobre o grupo para a disputa desse segundo turno. Sendo assim, tentará formar uma barreira, evitando complicações.
E tem mais uma coisa: os jogadores e a comissão técnica estão pensando que o primeiro turno já é passado. Então, agora o foco é nas 19 partidas do segundo turno, para livrar o Grêmio da Série B. Além é claro dos dois jogos que vão ficar faltando.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF