Felipão é questionado sobre problemas na relação com Mano Menezes: “olhem a foto”
Profissionais vão trabalhar juntos no vestiário do Tricolor

Felipão fala sobre convivência com Mano Menezes no Grêmio
Luiz Felipe Scolari está de volta ao Grêmio. Na sua quinta passagem pelo clube, desta vez ele assume o cargo de coordenador técnico do clube, trabalhando diretamente com Mano Menezes, treinador atual.
Na manhã desta terça-feira (29), Felipão foi apresentado no CT Luiz Carvalho, em entrevista coletiva para a imprensa. Ele abordou diversos assuntos, inclusive sua relação com o treinador.
“Somos amigos há 400 anos. Nunca tivemos um problema e não vamos ter aqui. Vamos nos dar muito bem“, sobre a convivência com Mano Menezes.
Sobre seu papel no clube, Felipão foi direto: não tem nenhuma pretensão de ser treinador e deve deixar os assuntos de campo com Mano. Ele deve dar apenas algumas opiniões e lidar com a parte administrativa do vestiário.
“Não quero mais voltar a ser técnico. Vou fazer minha parte administrativa, aprendendo gradativamente algumas coisas, e procurar auxiliar a parte de campo quando for solicitado. A parte de campo, é a parte do Mano. E o que precisar da parte administrativa, eu vou fazer.”
Leia mais
A principal dúvida de Mano Menezes na escalação do Grêmio para enfrentar o CSA
Felipão fala pela primeira vez como coordenador técnico do Grêmio
Coordenador declarou-se para o Grêmio
Durante a coletiva, Scolari falou sobre sua relação com o Tricolor. Essa é a sua quinta passagem pelo clube gaúcho, onde foi campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
“O Grêmio pra mim é um amor, é o clube que eu sempre gostei desde criança. Não existe quem mude de clube. Acredite, o Grêmio é carinho, amor, dedicação, é bom, é amizade, é tudo o que a gente pode ter na vida. Eu quero dar uma retribuição ao Grêmio, a melhor possível.”