Últimas Notícias do Grêmio

Felipão é questionado sobre problemas na relação com Mano Menezes: “olhem a foto”

Profissionais vão trabalhar juntos no vestiário do Tricolor

Felipão Grêmio
Imagem: Portal do Gremista

Felipão fala sobre convivência com Mano Menezes no Grêmio

Luiz Felipe Scolari está de volta ao Grêmio. Na sua quinta passagem pelo clube, desta vez ele assume o cargo de coordenador técnico do clube, trabalhando diretamente com Mano Menezes, treinador atual.

Na manhã desta terça-feira (29), Felipão foi apresentado no CT Luiz Carvalho, em entrevista coletiva para a imprensa. Ele abordou diversos assuntos, inclusive sua relação com o treinador.

Somos amigos há 400 anos. Nunca tivemos um problema e não vamos ter aqui. Vamos nos dar muito bem, sobre a convivência com Mano Menezes.

Sobre seu papel no clube, Felipão foi direto: não tem nenhuma pretensão de ser treinador e deve deixar os assuntos de campo com Mano. Ele deve dar apenas algumas opiniões e lidar com a parte administrativa do vestiário.

“Não quero mais voltar a ser técnico. Vou fazer minha parte administrativa, aprendendo gradativamente algumas coisas, e procurar auxiliar a parte de campo quando for solicitado. A parte de campo, é a parte do Mano. E o que precisar da parte administrativa, eu vou fazer.”

Leia mais

A principal dúvida de Mano Menezes na escalação do Grêmio para enfrentar o CSA

Felipão fala pela primeira vez como coordenador técnico do Grêmio

Coordenador declarou-se para o Grêmio

Durante a coletiva, Scolari falou sobre sua relação com o Tricolor. Essa é a sua quinta passagem pelo clube gaúcho, onde foi campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

“O Grêmio pra mim é um amor, é o clube que eu sempre gostei desde criança. Não existe quem mude de clube. Acredite, o Grêmio é carinho, amor, dedicação, é bom, é amizade, é tudo o que a gente pode ter na vida. Eu quero dar uma retribuição ao Grêmio, a melhor possível.”

Botão Voltar ao topo