Felipe Albuquerque é o cara certo para ajudar o Grêmio na Série B
O lateral Felipe Albuquerque, que joga pelos dois lados, mas preferencialmente na direita, voltou de empréstimo ao Grêmio e é uma opção para 2022. Rafinha teve seu contrato encerrado e foi para o São Paulo e Vanderson foi negociado com o Monaco, então há espaço nesta função.
Fluminense pode ajudar o Grêmio e contratar alvo do Imortal. Entenda
Descobrimos o futuro de Villasanti no Grêmio
Meia do Grêmio recebe oferta milionária vinda do Japão
O problema é que a direção negocia por Orejuela e Michel Macedo, jogadores que viriam para suprir as carências no setor. Em relação a este segundo nome, ele não viria por menos de R$ 250 ou R$ 300 mil por mês, um valor altíssimo para quem deve ser reserva.
Felipe Albuquerque concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou sobre o que espera de 2022. Conforme ele, pode ajudar bastante na Série B, porque jogou por Brasil de Pelotas e Ponte Preta, nos últimos anos.
“Tenho experiência nesta competição. Joguei quase 60 jogos. Comparando com a Séria A, é muito diferente. Na Série B você pega uns campos bem ruins. É um jogo mais truncado, de mais força. Esses são os alertas que temos de cuidar”, disse ele.
Felipe Albuquerque fica no Grêmio em 2022?
Revelado em 2017 pelo Grêmio, o jogador fez 37 jogos em 2021, marcando um gol e dando uma assistência. Ele se descreve como um jogador equilibrado, que vai bem no ataque e na defesa, sendo a capacidade física sua principal característica.
“A expectativa é muito boa. Fiz um grande ano na Ponte Preta e estou voltando muito mais maduro do que quando saí daqui. Pretendo fazer um bom ano para ajudar o Grêmio. Quero colocar o Grêmio no lugar de onde ele nunca deveria ter saído, que é a Série A do Brasileirão”, afirmou.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA