BOMBA: Felipe Melo é denunciado ao STJD por ‘críticas’ ao árbitro de Grêmio x Fluminense
Felipe Melo fica na bronca com arbitragem de Grêmio x Fluminense e é denunciado
O Grêmio derrotou o Fluminense em confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão 2023 pelo placar de 2 a 1. Além da vitória do Tricolor Gaúcho, o confronto ficou marcado por algumas polêmicas. Fora do duelo, Felipe Melo desabafou contra a arbitragem após a não marcação de um suposto pênalti e foi denunciado ao STJD pela Associação de Árbitros de Futebol do Brasil (Abrafut).
Leia mais:
Crise no Flamengo: titular do time avisa Sampaoli de que não vai jogar mais
Renato gostou! Confira como foi a volta de Pepê ao Grêmio
No último minuto da partida, o Flu levantou uma bola na área e na disputa da jogada, o zagueiro Nino ficou no chão. No lance, os jogadores do adversário reclamaram pedindo uma penalidade, mas o VAR não chamou para revisão e o árbitro encerrou o confronto.
Através das suas redes sociais, o atleta disparou contra a arbitragem do duelo entre gaúchos e cariocas. Inicialmente, o zagueiro afirmou que eles deveriam ser presos após não anotar o pênalti a favor do Flu e até citou um possível “roubo”. Na sequência, Felipe questionou o motivo do VAR não interferir na jogada e chamar o juiz para analisar o lance no monitor, bem como destacou que o acontecimento era uma covardia.
“Porque é errar é humano, tudo bem, mas e o VAR!? Onde é que está o VAR!? Já é difícil para caramba ganhar do Grêmio fora de casa! Aí tem um pênalti claríssimo e o VAR fala que nada aconteceu! É um roubo! Isso é uma covardia! Covardia! Vão fazer o que for comigo, que façam, não vou deixar de falar, não! Covardia! O Fluminense foi assaltado!”, desabafou o jogador.