Felipe Melo acredita que o Grêmio não vai ganhar títulos em 2025 e revela motivo
Ex-jogador ainda aproveitou para elogiar rival gaúcho

Felipe Melo ainda aproveitou para elogiar rival do Grêmio
Mesmo após vencer o Sportivo Luqueño por 2 a 1 na estreia da Copa Sul-Americana, o Grêmio não convenceu o comentarista Felipe Melo. Para o ex-volante, o desempenho da equipe comandada por Gustavo Quinteros está longe de inspirar confiança — e, se continuar assim, dificilmente disputará títulos importantes em 2025.
A crítica não se restringe ao placar apertado fora de casa. O que preocupa Felipe é o que o time tem mostrado dentro de campo. Ele acredita que, mesmo com o resultado positivo, o rendimento diante de um adversário frágil, que amarga a lanterna do campeonato paraguaio, expõe limitações sérias do time gaúcho.
“Obviamente, a vitória fora de casa é importante, mas contra um time que é o último colocado no campeonato paraguaio. Então, acho que o Grêmio precisa melhorar bastante porque, com este futebol apresentado, não vai levá-lo a ganhar títulos”, analisou Felipe Melo.
Leia mais
A frase de um jogador do Grêmio que pode tranquilizar o torcedor
Grêmio hoje: proposta por meia, pedido aos jogadores e cobrança da torcida
O contraste com a atuação anterior no Brasileirão, quando o Tricolor superou o Atlético-MG por 2 a 0, aumenta a frustração entre os torcedores. A expectativa era de uma atuação sólida contra o Luqueño, mas o que se viu foi uma equipe insegura e com muitas falhas a corrigir.
Felipe Melo ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o Internacional, maior rival do Internacional. “Vem em uma crescente, foi campeão gaúcho e, ao meu modo de pensar, tem material humano, técnico e tática capaz de brigar pelo Brasileirão”.