Ferreira pode sair e deixar o Grêmio sem nenhum tostão
A grande polêmica que tomou conta dos bastidores do Grêmio envolvendo o goleiro Adriel ligou o alerta da torcida para a situação de um outro jogador no elenco do técnico Renato Portaluppi. Assim como o arqueiro, de 22 anos, que foi “barrado” e perdeu seu lugar no time titular, a carreira do atacante Ferreira também é agenciada pelo empresário Pablo Bueno.
Leia mais:
Presidente do Grêmio desce a lenha no empresário de Adriel
Enquanto o camisa 10 luta para se recuperar de problemas físicos e voltar a ficar à disposição, seu futuro no Imortal vem sendo debatido na web. A possibilidade do atacante se despedir e deixar o Imortal “à ver navios”, sem receber nada, é o principal receio.
Grêmio corre risco de perder Ferreira de graça
O contrato de Ferreira com o Tricolor tem duração até o final de 2024, ou seja, a diretoria tem mais duas janelas de transferências pela frente, na metade desta temporada ou então em janeiro do ano que vem, para conseguir um negócio rentável.
A partir de julho de 2024, o atacante já estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixar o Imortal, de graça, ao término do vínculo atual. Em 2023, o camisa 10 soma 11 partidas pelo Clube, com três gols marcados e três assistências. Lesionado, ele não entra em campo desde a partida contra o Ypiranga, pelo Gauchão, em 25 de março.