/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/s/l/FhOIYgTNOc2hVFuJkJag/ghsdcehxyaabudm.jpg)
Às vésperas do confronto contra o Grêmio, neste domingo (13), às 17h30, na Arena, o Flamengo tem um problema interno pra resolver. O zagueiro Cleiton, que já havia ficado fora do último jogo, novamente não foi relacionado por opção técnica, segundo o técnico Filipe Luís. Mas a verdade é que o clima nos bastidores é outro.
O jogador está no último ano de contrato, que vai até dezembro, e a renovação travou. O clube chegou a demonstrar interesse no início da temporada, mas a negociação não andou. Internamente, a diretoria acredita que o atleta não pretende renovar e aguarda algum movimento do estafe.
Leia mais:
BOMBA: Flamengo perde patrocínio horas antes do confronto contra o Grêmio
Fica fora, mas é só coincidência?
Oficialmente, Filipe Luís diz que a decisão de deixar Cleiton fora não tem nada a ver com a pendência contratual. A vaga no banco ficou com João Victor, de apenas 18 anos, que vem ganhando moral com o treinador.
“Foi opção técnica (cortar o Cleiton), não tem nada a ver com contrato. Fui formatar o banco e tinha João e outros jogadores que podem fazer a zaga, como Alex Sandro e Varela”, afirmou Filipe após o jogo do Flamengo contra o Central Córdoba pela Libertadores.
Danilo retorna e vira alternativa
Além do jovem João Victor, o Rubro-Negro terá de volta o zagueiro Danilo, que está recuperado de uma lesão na coxa e deve ser opção no banco. O defensor ficou fora por mais de 50 dias e treinou normalmente nesta semana.
Com problemas fora de campo, o Flamengo tenta manter o foco dentro das quatro linhas para buscar pontos em Porto Alegre. Já o Grêmio, de olho na instabilidade rival, tenta aproveitar o momento e garantir a segunda vitória no Brasileirão.
I¦ve learn several excellent stuff here. Definitely price bookmarking for revisiting. I surprise how much attempt you set to create this type of great informative site.
https://www.droversointeru.com