Flamengo tenta liberação de torcedores para jogo de volta contra o Grêmio
O Grêmio terá apenas quatro jogos no mês de setembro. Com foco na disputa contra o rebaixamento, três dos quatro jogos serão pela competição. Enfrentará o Ceará na Arena e Flamengo e Athletico Paranaense fora de casa.
A partida contra o Ceará, marcada para o próximo dia 12, na Arena, pode marcar o retorno dos torcedores na Arena do Grêmio. Após essa partida, o Grêmio terá pela frente o Flamengo, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após perder o primeiro confronto por 4 a 0 na Arena, ainda não se sabe se o time que irá a campo terá força máxima.
Flamengo tenta colocar público contra o Grêmio
O rubro negro carioca está tentando que, para esse duelo, seja permitida a presença de torcedores. Contudo, segundo protocolo da CBF, assinado por todos os clubes, a presença de público só será permitida se as duas partidas obtiverem a liberação de público.
Sendo assim, visto que a primeira partida já ocorreu e sem público, o Flamengo não pode ter torcedores para o confronto. Mas, visto que essa questão não fere o regulamento da competição, nada ocorreria contra o clube se conseguir a liberação.
Dose dupla contra o Flamengo
Após o duelo pela Copa do Brasil, o Grêmio deverá permanecer no Rio de Janeiro. Quatro dias depois, dia 19, terá pela frente novamente o Flamengo, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. A partida, obtendo liberação do Estado do Rio de Janeiro, deverá contar com público.
Para fechar o mês, o Grêmio vai a Curitiba, dia 26, encarar o Athletico Paranaense. Importante salientar que o Grêmio ainda tem dois jogos atrasados, sem data e hora para ocorrer. Os confrontos são contra Flamengo e Atlético Mineiro, pelas rodadas 2 e 19 da competição.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA