Fluminense bate o martelo sobre futuro de Calegari, alvo do Grêmio
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Fluminense sabe do interesse do Grêmio no lateral Calegari e já tratou de bater o martelo sobre uma possível negociação do jogador, conforme releva o jornal carioca O Dia. De acordo com a publicação, o clube carioca descartou completamente a possibilidade de emprestar o jogador do Imortal Tricolor.
Tabela de conteúdos
Segundo o veículo, o jovem jogador de 20 anos é visto como peça importante para Fernando Diniz que, além de atuar na lateral, ainda tem a opção de jogar improvisado como volante. Inclusive, função que já realizou algumas vezes.
Calegari foi comandado por Roger Machado no Fluminense e alterou momentos no time titular com o lateral Samuel Xavier. O jogador tinha a condição de titular neste ano com Abel Braga e perdeu espaço com a chegada de Fernando Diniz, mesmo assim, é frequentemente utilizado nas partidas do Tricolor das Laranjeiras.
Grêmio busca um lateral-direito
Após contratar Orejuela, Rodrigo Ferreira e Edilson, o Grêmio segue improvisando jogadores na lateral em 2022. Na última rodada foi a vez de Varela jogar no setor de forma improvisada.
Além de Calegari, o Grêmio ainda sondou a situação de Rodinei, no entanto, a contratação do jogador parece inviável no momento pela alta pedida do Flamengo.