Entenda o que aconteceu na expulsão de Gabriel Grando no GreNal 447
Goleiro foi expulso no banco de reservas aos 28 minutos do primeiro tempo

Gabriel Grando recebeu o cartão vermelho e Bráulio explicou sua decisão
Além do pênalti não marcado a favor do Grêmio no GreNal 447, o árbitro Bráulio da Silva Machado expulsou o goleiro reserva Gabriel Grando do banco de reservas gremista aos 28 minutos do primeiro tempo. Em súmula, o árbitro, que deixou o quadro da FIFA no início deste ano, explicou o motivo.
De acordo com o documento, Bráulio justificou o cartão vermelho de Grando por protestos “ostensivos e ofensivos” contra uma decisão da arbitragem dentro de campo. O goleiro recebeu inicialmente o cartão amarelo e, em seguida, o vermelho.
Leia mais:
GreNal: Levantamento revela quem teve mais pênaltis nos últimos 50 clássicos
Os números impressionantes de Kannemann em Grenais
O catarinense deixou o quadro de árbitros da FIFA no começo de 2025, após completar 45 anos, idade limite para atuar em partidas sob a chancela da entidade máxima do futebol mundial.
Súmula sobre a expulsão de Gabriel Grando:
Motivo: A2.1. Reclamar / protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem. – Por persistir em deixar a área técnica e protestar de maneira acintosa. informo que o mesmo ofereceu resistência para deixar as imediações do campo de jogo proferindo as seguintes palavras em direção ao 4º árbitro: “vocês estão de sacanagem, vão tomar no cú” somente após deixando as imediações do campo de jogo.
Um Comentário