JogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Entenda o que aconteceu na expulsão de Gabriel Grando no GreNal 447

Goleiro foi expulso no banco de reservas aos 28 minutos do primeiro tempo

Gabriel Grando expulso no banco de reservas do Grêmio no GreNal 447
Imagem: Reprodução/Internet

Gabriel Grando recebeu o cartão vermelho e Bráulio explicou sua decisão

Além do pênalti não marcado a favor do Grêmio no GreNal 447, o árbitro Bráulio da Silva Machado expulsou o goleiro reserva Gabriel Grando do banco de reservas gremista aos 28 minutos do primeiro tempo. Em súmula, o árbitro, que deixou o quadro da FIFA no início deste ano, explicou o motivo.

De acordo com o documento, Bráulio justificou o cartão vermelho de Grando por protestos “ostensivos e ofensivos” contra uma decisão da arbitragem dentro de campo. O goleiro recebeu inicialmente o cartão amarelo e, em seguida, o vermelho.

Leia mais:

GreNal: Levantamento revela quem teve mais pênaltis nos últimos 50 clássicos

Os números impressionantes de Kannemann em Grenais

O catarinense deixou o quadro de árbitros da FIFA no começo de 2025, após completar 45 anos, idade limite para atuar em partidas sob a chancela da entidade máxima do futebol mundial.

Súmula sobre a expulsão de Gabriel Grando:

Motivo: A2.1. Reclamar / protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem. – Por persistir em deixar a área técnica e protestar de maneira acintosa. informo que o mesmo ofereceu resistência para deixar as imediações do campo de jogo proferindo as seguintes palavras em direção ao 4º árbitro: “vocês estão de sacanagem, vão tomar no cú” somente após deixando as imediações do campo de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo