Gabriel Silva joga chance fora e acaba como um dos piores do Grêmio
O assunto mais comentado durante a semana cheia de treinamentos que o Grêmio teve antes de enfrentar o Ituano foi a possível mudança no meio campo, a entrada do jovem Gabriel Silva no lugar de Lucas Silva, que vinha sendo muito criticado.
A proposta era que a equipe fosse mais ofensiva, com maiores chegadas ao ataque e que não ficasse tão presa no círculo central do campo, como acontece quando Lucas Silva está em campo.
Contra o Ituano, na partida da última segunda-feira (16), no Estádio Novelli Junior, a mudança foi finalmente feita pelo treinador gremista, porém, o que poderia ter acontecido de pior, aconteceu.
A atuação de Gabriel Silva foi muito ruim, errou a maioria das jogadas que tentou, não conseguiu armar as jogadas como era esperado, e foi ineficiente na marcação. No segundo tempo, foi sacado por Roger, tendo em vista as dificuldades do garoto.
O fato é que procurar o culpado pela situação em cada ponta da corda, como técnico ou jogador, é totalmente injusto. Precisamos ter um olhar mais crítico e avaliar as contratações que a direção fez para a temporada 2022.
Benítez? Campaz? Janderson? A verdade é que a direção errou, errou significativamente contratando mal, isso tem potencial para comprometer a equipe que busca a volta à Série A do Brasileirão e põe em xeque o trabalho de um bom treinador ou até mesmo de atletas de qualidade.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: