Galvão Bueno detona técnico do Flamengo e projeta semi contra o Grêmio
Galvão Bueno detona técnico do Flamengo antes de decisão com o Grêmio
Apontado pela mídia do centro do país como um dos principais candidatos ao título da Copa Libertadores da América de 2023, o Flamengo fez fiasco. Na noite da última quinta-feira (10), a equipe carioca foi até o Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e acabou derrotada por 3 a 1 para o Olimpia, no jogo da volta das oitavas de final.
Leia mais:
Presidente do Grêmio bate no peito e dispara sobre jogo contra o Flamengo
URGENTE: Grêmio bate o martelo e confirma lesão ligamentar de lateral titular
Mesmo depois de vencer o jogo da ida, no Maracanã, por 1 a 0, e sair na frente do placar atuando longe de casa, o Flamengo foi surpreendido pelos paraguaios. Na próxima fase, o Olimpia, que é treinado por Arce, ex-jogador do Grêmio, terá pela frente o Fluminense.
O vexame flamenguista acontece próximo de uma decisão contra o Tricolor Gaúcho. Na noite da próxima quarta-feira (16), a partir das 21h30min (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Imortal, no Maracanã, no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil.
No primeiro duelo, em Porto Alegre, os cariocas venceram pelo placar de 2 a 0. Para ficar com a vaga, o time comandado por Renato Portaluppi terá que vencer por três gols. Um triunfo por dois de diferença levará a decisão para os pênaltis.
Às vésperas da segunda partida contra o Tricolor, o narrador Galvão Bueno não poupou nas críticas ao técnico do Flamengo, o argentino Jorge Sampaoli.
“Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou: Sampaoli é um perdedor! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos! Sampaoli, para vc, deu!“, publicou Galvão Bueno no Twitter.