Últimas Notícias do Grêmio

Galvão Bueno deixa recado especial para Renato Portaluppi: “na Seleção”

Narrador desejou sorte ao novo treinador do Fluminense

Técnico Renato Portaluppi no Fluminense
Imagem: Divulgação / Fluminense

Galvão Bueno deseja sorte para Renato Portaluppi no Fluminense e pede treinador na Seleção

Através das redes sociais, o histórico narrador Galvão Bueno desejou sorte a Renato Portaluppi no seu novo trabalho. O ex-técnico do Grêmio foi anunciado pelo Fluminense nesta quinta-feira (3) para o comando técnico da equipe até o final da temporada.

“Renato está de volta ao Flu!! Achei ótimo!! Sou fã do trabalho dele!! Será sua sétima passagem como técnico do Tricolor!! A última, em 2014!! Sem contar como jogador!! Quando fez o famoso gol de barriga, em 1995!! Boa sorte, amigo!!”, escreveu o comunicador.

Seleção Brasileira

Não é de hoje que Renato é cotado para assumir a Seleção Brasileira. Seu jeito irreverente de lidar com os jogadores e gerir os grupos por onde passa, somado a sua grande capacidade tática, o colocam como um grande nome para o futuro da Amarelinha. Por isso, Galvão também fez questão de dizer que quer ver o técnico à frente do Brasil.

Leia mais

Os números absurdos de Amuzu em Sportivo Luqueño x Grêmio

Grêmio pode ter desfalque importante para a segunda rodada do Brasileirão

“Um dia ainda quero te ver dirigindo a Seleção!!”, concluiu.

Fenômeno também quer

Recentemente, durante conversa com o narrador, Ronaldo Fenômeno admitiu que tinha planos com o ídolo do Tricolor caso assumisse a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A fala ocorreu durante o programa Galvão e Amigos, nova atração da TV Band.

“Eu teria um plano com o Renato Gaúcho, que eu acho que ele faria uma ‘coisa’ emergencial até a Copa. Ele é um cara que consegue ganhar o grupo”, comentou Ronaldo.

Na ocasião, Galvão concordou de imediato. Entretanto, quaisquer que fossem os planos de Ronaldo, a ideia não deve ir para frente, tendo em vista que Ednaldo Rodrigues foi reeleito presidente da entidade, em disputa que o próprio ex-jogador acabou desistindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo