Gerente do Inter revela segredo devastador sobre jogador do Grêmio
Magrão, do Inter, fez revelação sobre ex-Grêmio
Na noite desta terça-feira (22), o Inter enfrenta o Bolívar na ida das quartas de final da Libertadores 2023, na Bolívia. Fora de campo, o gerente do Colorado, Magrão, agitou os bastidores e fez uma revelação que envolve um atleta e a dupla GreNal.
Leia mais:
Douglas Costa bate o martelo e define novo destino inusitado; confira
Descubra como secar o Inter AO VIVO pela Libertadores 2023
Em uma participação no canal do Duda Garbi, no YouTube, o gerente do rival do Imortal, Magrão fez uma declaração sobre um ex-jogador do Tricolor. De acordo com o profissional do Colorado, antes do time gremista contratar Matheus Henrique, ele ofereceu o atleta para o Inter. Porém, a diretoria não seguiu com as negociações.
“O Matheuzinho eu que trouxe para o Grêmio. Tentei levar ele para o Inter, mas o Inter meio que não…. Essa história quase ninguém sabe, mas eu ofereci ele primeiro no Inter”, revelou.
Sem o rival no páreo, o time gremista acertou a contratação do volante junto ao São Caetano, em 2017. Inicialmente, o atleta integrou as categorias de base do clube e no mesmo ano fez sua estreia na equipe profissional. Na ocasião, o time gremista foi derrotado pelo Atlético-MG por 4 a 3.
Trajetória de Matheus Henrique
No contrato de empréstimo junto ao São Caetano, o volante chegou com opção de compra estipulada no vínculo. Assim, em 2019, o Imortal ficou o atleta em definitivo. Com grandes atuações no Grêmio, o jovem se despediu de Porto Alegre em 2021 e seguiu para o futebol europeu. Na negociação, o Tricolor vendeu Matheus Henrique para o Sassuolo, da Itália, por um montante de 10 milhões de euros.