Gigante espanhol entra na briga por Douglas Costa
O Atlético de Madrid está disposto a contratar Douglas Costa. O clube espanhol ofereceu o mesmo salário que ele ganha na Juventus, cerca de 6 milhões de euros por ano. Além disso, o time de Diego Simeone pretende pagar 10 milhões de euros pelo passe do atleta, segundo informações do jornalista Vagner Martins.
É provável que você também goste:
Hoje tem Grêmio: Lanús x Grêmio pela Copa Sul-Americana; veja os detalhes
Titulares do Grêmio terão menos descanso com Tiago Nunes
Grêmio focará no Brasileirão, mas como estão os outros times?
O repórter citou ainda que um clube do mundo árabe está disposto a fechar com o jogador. O time não foi informado, mas a proposta é de 5,5 milhões de euros por ano. O ponta disse sim, porém, pediu 10 milhões de euros para ir até o Oriente Médio. Aliás, essa negociação continua.
A Juventus estava devendo 2,5 milhões de euros para Douglas Costa. No fim de março houve uma reunião entre o estafe do jogador e o clube italiano. Então, o time de Turim acertou esse pagamento, visando uma venda no futuro. Portanto, a liberação gratuita se tornou praticamente impossível.
Douglas Costa só pensa em jogar no Grêmio
O Grêmio não tem condições de negociar o pagamento com a Juventus e ainda não topa ceder porcentagem de jogadores para o time europeu.
O ponta estabelece como prioridade voltar ao tricolor gaúcho. Ele não ficou nada interessado em ir para o Atlético de Madrid ou para o Oriente Médio.
Contudo, Douglas Costa não vai topar um salário que seja 50% do que ganha hoje. Ou seja, por mais que deseje vir para Porto Alegre, não aceitará ganhar menos do que R$ 1,5 milhão ao mês.
O jogador também não quer fazer um contrato de produtividade. Portanto, há um enorme caminho entre o que ele pede e o que o time pode pagar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Getty Images