Goleiro do Grêmio exalta experiência pela Seleção e projeta desafio

Goleiro do Grêmio destaca experiência na Seleção Brasileira
O Grêmio está em preparação visando seu próximo compromisso na temporada de 2023. Na noite desta quinta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Tricolor Gaúcho encara o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Leia mais:
Antigo xodó do Inter não se cala e faz revelação surpreendente sobre o Grêmio
BOMBA: Grêmio bate o martelo e Bitello tem destino definido
Em meio à reta final de preparação para a partida, o técnico Renato Portaluppi ganhou o reforço de um titular. Após o segundo amistoso da Seleção Brasileira Pré-Olímpica contra Marrocos ser cancelado por conta de um terremoto no país africano, o goleiro Gabriel Grando retornou antes do esperado e já está à disposição no Imortal.
Na única partida realizada pelo Brasil em Fez, na última quinta-feira (7), o arqueiro gremista ficou no banco de reservas durante a derrota por 1 a 0 para os marroquinos.
“Tivemos o segundo jogo cancelado, mas fiquei muito feliz pela convocação e por ter compartilhado a semana com um grupo tão unido como foi e por poder também voltar a vestir a camisa da seleção“, relatou Grando.
O goleiro garantiu estar pronto para atuar nos próximos jogos do Grêmio, que terá desafios longe de casa em sequência. Após o Bragantino, o time irá duelar com o Corinthians, na segunda-feira (18), em jogo atrasado do primeiro turno.
“Já estou pronto e focado para ajudar o Grêmio no restante do campeonato e quem sabe, por consequência aparecer outra oportunidade na seleção. Me sinto muito bem, estava fazendo ótimos treinos e estou preparado. Se o Renato optar por mim, estou pronto para esse jogo contra o Bragantino“, completou.