Goleiro revela surpresa ao ser contatado para jogar no Grêmio
Goleiro confessou torcida pelo Tricolor e se diz pronto para atuar

Jorge foi oficialmente apresentado no Grêmio
O Grêmio apresentou nesta quarta-feira (26) o goleiro Jorge como seu mais novo reforço. Aos 23 anos, ele assinou um contrato válido por duas temporadas com o clube gaúcho. O jogador admitiu que não esperava essa oportunidade, mas garantiu que está preparado para corresponder à confiança da diretoria.
“Não estava esperando. Fiquei surpreso. Conversamos e logo resolvemos (a negociação). Fiquei ansioso pra vir logo e poder trabalhar. Estou aqui por méritos. Tenho qualidade e quero provar que meu lugar é aqui“, comentou.
Ele ainda comentou sobre a disputa pela posição. Além de Jorge, o Grêmio tem Tiago Volpi e Gabriel Grando como goleiros. No momento, Volpi parece ter conquistado a titularidade após o sucesso nas decisões por pênaltis.
“Tenho qualidade para jogar. Fiz muitos jogos nos últimos anos. Respeito os dois. Volpi e Grando estão já representando bem no cenário nacional“, explicou Jorge.
Ele ainda contou que é gremista de coração e que está muito feliz em defender o clube. O Grêmio é o maior clube em que Jorge ja esteve. Ele tem passagem por alguns clubes do Rio Grande do Sul, como Avenida, Santa Cruz, Gaúcho e Pelotas.
Leia mais
Atlético-MG perde importante jogador para encarar o Grêmio
Grêmio vence jogo-treino contra o Azuriz-PR; veja como foi
O contrato do novo jogador do Grêmio
O goleiro, que disputou o último Gauchão pelo Pelotas, assinou por dois anos com o time de Gustavo Quinteros. Caso Jorge aprove, o Tricolor, que contratou o jogador de 23 anos junto ao Gaúcho, tem a opção de ampliar em mais uma temporada o vínculo.
O defensor atuou em todas as 14 partidas do Pelotas no Gauchão, mas não conseguiu impedir o rebaixamento do Lobão. Sofreu 23 gols, uma média de 1,6 por jogo.
2 Comentários