Últimas Notícias do GrêmioRumores

O Grêmio abriu uma filial na Equador? Entenda que história é essa

EL CHURRASQUIM DEL NEGRO Grêmio
Imagem: Reprodução/ Facebook

Um pedaço do Grêmio no coração de Guayaquil

Na vibrante cidade de Guayaquil, capital do Equador, há um estabelecimento que vem chamando a atenção não apenas pelos cortes suculentos de carne que serve, mas também pelo uniforme de seus funcionários. Estamos falando da churrascaria EL CHURRASQUIM DEL NEGRO, um local que decidiu homenagear o Grêmio de uma maneira bastante única e distinta.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo a assina com atacante badalado

Villasanti vai renovar com o Grêmio? Detalhe no contrato do volante leva torcida à loucura

Ao entrar no local, os clientes são recebidos por funcionários vestindo o uniforme do Tricolor, criando uma atmosfera que evoca o espírito e a paixão do restaurante pelo Imortal. Essa iniciativa não apenas destaca a churrascaria no cenário gastronômico de Guayaquil, mas também fortalece a conexão entre o Brasil e o Equador através do amor pelo futebol e pela boa comida.

Uma homenagem ao Tricolor ou uma filial do clube?

Apesar da presença marcante do uniforme do Grêmio, é importante esclarecer que EL CHURRASQUIM DEL NEGRO não é uma filial oficial do clube no Equador. Trata-se, na verdade, de uma homenagem carinhosa feita pelos proprietários do estabelecimento, demonstrando sua admiração e respeito pelo Tricolor Gaúcho.

Ao adotar o uniforme do clube como parte de seu código de vestimenta, a churrascaria estabelece um elo especial com o Grêmio, celebrando a cultura brasileira e promovendo um ambiente alegre e festivo, onde os fãs do futebol podem se reunir para apreciar uma refeição deliciosa enquanto celebram seu amor pelo esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo