Grêmio acerta a venda de Everton para o Benfica e aguarda garantias bancárias
Após uma grande novela, o Grêmio finalmente acertou a venda de Everton para o Benfica na tarde desta sexta-feira (07). O clube português pagará ao tricolor gaúcho, 22 milhões de euros, o equivalente a R$ 137,7 milhões. Para oficializar a venda, o Grêmio aguarda apenas as garantias bancárias do Benfica.
É provável que você também goste:
Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense no domingo (09)
Como e onde assistir Grêmio x Fluminense pela 1ª rodada do Brasileirão 2020
Jorge Jesus afirma que não tentou tirar Everton do GreNal
Valores da venda de Everton são revelados
Grêmio acerta a venda de Everton para o Benfica
O valor inicial pretendido pelo Grêmio era de 30 milhões de euros. Porém, o Benfica havia oferecido 18 milhões de euros parcelados em 5 anos. Após uma semana praticamente de negociações, os dois clubes chegaram a um acordo.
O principal entrave para que o negócio fosse realizado era a forma de pagamento. O Grêmio queria o valor a vista, enquanto o Benfica, queria fazer um grande parcelamento. Mas nesta sexta-feira (07), o Benfica aceitou as exigências do Grêmio e pagará o valor a vista.
Agora, o presidente Romildo Bolzan Jr espera as garantias bancárias para selar o acordo. Se tudo correr conforme o combinado, até sábado Everton já deverá ser jogador do Benfica.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Jotta de Mattos / Agência Press Digital