RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio hoje: agente nega proposta por zagueiro brasileiro

Direção do Grêmio tem até o dia 11 de abril para anunciar novos jogadores

Gustavo Henrique, zagueiro do Corinthians
Imagem: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Grêmio busca um parceiro de zaga para Wagner Leonardo

Com o baixo desempenho da defesa do Grêmio neste trimestre, a diretoria segue em busca de um novo zagueiro, reforço pedido pelo técnico Gustavo Quinteros. Um dos nomes especulados foi o de Gustavo Henrique, do Corinthians. No entanto, o representante do jogador afirmou que não recebeu nenhuma proposta.

Como opção para atuar ao lado de Wagner Leonardo, o zagueiro formado na base do Santos tem contrato com a equipe da Neo Química Arena até dezembro deste ano. O Tricolor Gaúcho acredita que o término do vínculo pode facilitar uma possível negociação.

Leia mais:

Grêmio é punido com perda de mandos de campo por infrações no GreNal 445

Grêmio tem a maior torcida do Sul do Brasil; confira a pesquisa

Após não conseguir concretizar a contratação do colombiano Jhohan Romaña, do San Lorenzo, da Argentina, o Grêmio tem até o dia 11 de abril, data limite da janela de transferências para atletas que disputaram campeonatos estaduais, para anunciar um novo zagueiro.

Um Comentário

  1. É uma coisa por demais hoje vcs negam & amanhã estão de chega preparada pra os novos reforços ao Grêmio que já eram pra está á muito tempos ao Grêmio??😏😏😱😱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo