JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio tem primeiro amistoso da pré-temporada nesta segunda-feira

Partida contra o São José acontece nesta tarde no CT Luiz Carvalho

Jogo Treino Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio deve realizar ao menos dois jogos-treinos antes do Gauchão

Na tarde desta segunda-feira (13), às 16h30, o Grêmio realizará um jogo-treino contra o São José. A atividade está marcada para acontecer no Centro de Treinamento Luiz Carvalho.

O amistoso será o primeiro teste do elenco Tricolor no comando de Gustavo Quinteros. O treinador argentino-boliviado iniciou os trabalhos de pré-temporada na última terça-feira e terá até o dia 21 de janeiro para preparar a equipe antes da estreia no Gauchão, contra o Brasil de Pelotas.

Além do jogo-treino contra o São José, o Tricolor terá teste contra o Avenida na próxima sexta-feira, dia 17. A direção estuda ter ainda um terceiro amistoso, ainda sem data ou adversário. A ideia era jogar no dia 19, na Arena do Grêmio, porém, a empresa responsável pelo Estádio não liberou o gramado para tal.

Leia mais

Veja por que o Grêmio desistiu da contratação do lateral Marlon

Carlos Salcedo toma decisão e frustra planos do Imortal

Tricolor estará em cinco competições em 2025

O Imortal estreia oficialmente no dia 22 de janeiro, na primeira partida do Gauchão contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. Além Campeonato Estadual, o Tricolor estará em outras quatro competições: Recopa Gaúcha, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Confira o calendário das competições:

Recopa Gaúcha – Jogo único – a definir
Início do Campeonato Gaúcho – 22/01
Início da Copa Sul-Americana – 02/04
Início do Campeonato Brasileiro – 29/03
Início da Copa do Brasil – 19/02

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo