Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio bate o martelo e determina jogador que não será vendido

O Grêmio está definindo a lista de jogadores que poderá negociar na próxima janela de transferências. Contudo, este também é o momento de definir atletas que pretende seguir contando para o restante do ano.

Segundo o jornalista JB Filho, o Tricolor não irá vender Bitello nesta temporada. A única maneira do atleta deixar a Arena é se o clube interessado chegar com uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 101 milhões). Caso contrário, o Tricolor irá permanecer com o jovem e esperar que ele se desenvolva ainda mais e atinja um patamar elevado no escrete.

Segundo o Transfermarkt, Bitello é avaliado em 250 mil euros (R$ 1,27 milhão). Ou seja, o atleta ainda não foi reconhecido pelo site referência como uma grande revelação. É possível, que assim que eles perceberem a grande potencial do jogador, o seu valor suba exponencialmente. No entanto, o seu valor agora, não aponta para uma transferência de 20 milhões de euros.

Bitello tem sido o grande destaque do Grêmio na temporada

Como Bitello já tem 22 anos de idade, se o Grêmio demorar muito para negociá-lo poderá perder o timing, já que o futebol europeu costuma contratar jovens valores. Em contrapartida, o atleta pode construir toda sua carreira no Tricolor e ser um ídolo de grandes proporções.

A atual temporada do meio-campista pelo Imortal tem sido boa e notória. Desde a chegada de Roger Machado, o jovem ganhou a titularidade e vem se destacando pela qualidade, movimentação e intensidade em campo. Já são 20 jogos e 3 gols marcados pela camisa Tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo