Contratações

Grêmio busca mais um zagueiro e diretor de futebol deixa pistas

Tricolor tem negociações com atleta estrangeiro

Wagner Leonardo Gremio
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Grêmio deve trazer mais um zagueiro até o fim da janela de transferência

O Grêmio desembarcou em Erechim nessa sexta-feira (14) sem Gustavo Quinteros. Na chegada da delegação ao hotel, para a partida contra o Ypiranga, o diretor de futebol, Guto Peixoto, concedeu entrevista coletiva aos veículos de imprensa que estavam presentes.

O executivo foi questionado sobre reforços. Na útlima semana, o Tricolor anunciou seis reforços, mas apenas um zagueiro, posição que Quinteros tinha reclamado da falta de jogadores em outras coletivas.

“Vamos tentar jogadores ainda para esta janela. E se não for possível para essa janela, podemos deixar jogadores alinhavados para a janela do meio do ano”, revelou Guto Peixoto.

Segundo apuração do Portal do Gremista, o Tricolor tem negociações com um zagueiro estrangeiro e, de acordo com fontes próximas da diretoria, “ele muda o patamar da zaga”.

A direção trabalha com sigilo para que o nome não vaze, visto que isso é prejudicial para o clube.

Leia mais

Diretor de futebol do Grêmio revela bastidor sobre forte ambição de Quinteros

Jean Pyerre abre o jogo sobre relação conturbado com Renato: “nunca me prejudicou por isso”

Grêmio anuncia contratação de Wagner Leonardo, do Vitória

A torcida do Grêmio foi surpreendida com a contratação do zagueiro Wagner Leonardo, ex-capitão do Vitória. Na noite desta sexta-feira (14), o Tricolor anunciou oficialmente a chegada do defensor.

O clube baiano revelou que o Grêmio apresentou uma oferta de 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 26 milhões, na cotação atual), e a vontade de Wagner Leonardo de atuar em Porto Alegre foi decisiva para o desfecho positivo da negociação.

Para contar com o zagueiro de 25 anos, a diretoria gremista ofereceu um contrato de quatro anos e adquiriu 80% dos direitos econômicos do jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo