Grêmio: goleiro Caíque tenta minimizar ausência de Renato na Recopa Gaúcha
Tricolor sofreu um revés em Ijuí
Caíque fala sobre ausência de Renato no duelo do Grêmio em Ijuí
São Luiz x Grêmio se enfrentaram em duelo válido pela final da Recopa Gaúcha 2024. O Tricolor Gaúcho não conseguiu impor o seu ritmo e sofreu um revés pelo placar de 2 a 0. Com um time alternativo para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não seguiu viagem para Ijuí.
Sem os titulares, que ficaram trabalhando em Porto Alegre, o goleiro Caíque recebeu mais uma oportunidade na equipe titular. O jovem é reserva imediato de Marchesín, até o momento, mas conta com total apoio dos torcedores, que pedem ele no lugar do argentino.
Na opinião do arqueiro do Grêmio, em entrevista após a derrota, os atletas que vestem a camisa do Imortal tem que mostrar valor. Então, não é a ausência de Renato Portaluppi que faria com que os jogadores entrassem em campo desmotivados. Além disso, citou que o treinador estava focado no duelo do Gauchão 2024.
“É a camisa do Grêmio, quem veste tem que mostrar o valor. O professor Renato estava focado no time que vai estar em campo no sábado (2), mas ele deu total confiança para quem veio a Ijuí, isso que importa. Não é porque o Renato não veio aqui que o jogador vai estar desmotivado”, disse Caíque.
Próximo duelo do Imortal
Em confronto válido pela 11ª rodada do Gauchão 2024, o Tricolor enfrenta o Guarany, no sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. Na competição, o time gremista vem de uma derrota no GreNal 441 e está na vice-liderança com 20 pontos conquistados.
Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/Grêmio
2 Comentários