Grêmio surpreende e conta com dois nomes da Seleção de Contratações da Serie A
O Tricolor está marcando presença na 'escalação das novidades' do Brasileirão
Grêmio conta com dois nomes da Seleção de Contratações da Série A
O Brasileirão 2024 já começou, mas fora das quatro linhas, com o Grêmio fazendo parte de um ranking no mínimo, interessante. O Tricolor tem dois nomes representantes na Seleção dos melhores jogadores contratados no futebol brasileiro, levando em conta os 20 clubes da Série A.
Nesse quesito, o Sofascore Brazil mostrou quem são os 11 melhores reforços do país até o momento, de acordo com as notas na plataforma. Do elenco do Imortal, estão dois argentinos, o goleiro Agustín Marchesín e o atacante Cristian Pavón.
Apesar da lesão e da falha no Gre-Nal 441, o arqueiro teve um bom começo pelo clube, fazendo várias defesas relevantes. Contudo, vale destacar que no momento, Caíque é o titular do gol gremista, devendo ganhar uma sequência no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.
Já Pavón, teve um início avassalador em Porto Alegre, com atuações de destaque que deixaram os torcedores animados. Em cinco jogos disputados pelo Tricolor Gaúcho até o momento, anotou três gols e três assistências para os companheiros.
Seleção de Contratações completa, confira:
Marchesín (GRE); Léo Ortiz (Flamengo), Victor Cuesta (Bahia) e Mateo Gamarra (Athletico-PR); Pablo Galdames (Vasco), Jean Lucas (Bahia), Everton Ribeiro (Flamengo) e Nicolás de La Cruz (Flamengo); Pavón (GRE), Jeffinho (Botafogo) e Gonzalo Mastriani (Athletico-PR).
👏🇪🇪 O @SofascoreBR definiu a Seleção dos reforços dos times da Serie A com maior nota da temporada.
O Grêmio conta com dois presentes na lista: Marchesín e Pavón. pic.twitter.com/sNzPjeks5L
— Portal do Gremista (@pdgremista) March 21, 2024
Leia mais:
A parceria Cristaldo e Diego Costa vem dando o que falar nos treinos do Grêmio
Leila Pereira dá forte declaração sobre Robinho e Daniel Alves: “semente do crime”
Estreia do Grêmio no Brasileirão
O Imortal Tricolor enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro, dia 13 ou 14 de abril, com a data ainda a ser confirmada pela CBF. Até lá, os comandados de Renato focam as atenções no Gauchão e na Copa Libertadores da América que vem pela frente.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA