Grêmio conseguiu dispensa de jogador, mas ainda contará com 1 desfalque para seleção brasileira
Tricolor pediu a liberação do lateral para ser titular na próxima partida

Grêmio terá jogador na seleção Brasileira sub-20
O Grêmio respirou aliviado ao receber a confirmação de que Igor Serrote não se apresentará à seleção sub-20 para o período de testes na Granja Comary, em preparação para o Campeonato Sul-Americano de 2025. O técnico Ramon Menezes convocou Serrote, mas o atleta não se juntará à equipe, permitindo que o clube mantenha seu lateral para a importante partida contra o Atlético Mineiro.
No entanto, a alegria Gremista é temperada com uma pitada de emoção, pois Nathan Fernandes, atacante do Tricolor, também foi chamado para se juntar à seleção. Enquanto Serrote permanecerá à disposição de Renato Portaluppi, Nathan será um dos representantes do Grêmio na seleção sub-20, reforçando ainda mais o talento do clube na competição.
Confira o Top-5 artilheiros do Grêmio na temporada
Preparação para a partida de quarta
Para o confronto decisivo contra o Galo, marcada para a próxima quarta, a diretoria gremista fez um pedido à CBF para liberar Serrote. A necessidade é clara: o time precisa de uma lateral sólida e que seja titular para enfrentar um adversário que promete ser complicado.
Ja ausência de Nathan não será tão sentida, pois Renato Portaluppi tem utilizado pouco o jogador como titular, e a boa notícia é que ele ainda conta com opções no elenco para manter a qualidade ofensiva, além de dar ao jovem um vitrine maior ao vestir a camisa da seleção.
Grêmio goleia e passa para as semifinais de competição da base
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
great articlesitus toto Terpercaya