Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Grêmio se anima com possibilidade de contratar zagueiro badalado

Grêmio - se anima com possibilidades de contratar - zagueiro de 24 anos
Imagem: Morgana Schuh/Grêmio

Grêmio está de olho  no mercado da bola para a temporada 2024

Dividindo as atenções com o Brasileirão, o Grêmio já está vislumbrando nomes para o próximo ano, buscando reforçar o elenco. Vale destacar que para 2024, a diretoria Tricolor também irá promover saídas do grupo atual de jogadores, como o zagueiro Bruno Alves, por exemplo.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio anuncia reforço com contrato até 2026

Grêmio ou São Paulo? Ferreira bate o martelo e define onde quer jogar em 2024

No próximo domingo (26), o Imortal enfrenta o Atlético-MG, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, às 16h. O Tricolor ainda continua acreditando no título da competição, visto que está apenas três pontos de distância para o líder Palmeiras.

Quem está sendo sondado no mercado?

Um dos nomes já sondados pelo clube gremista no ano está de saída do seu clube, o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians. Segundo informações do jornalista André Rizek, do SporTV, o time de Itaquera já informou o defensor de que não irá renovar o seu contrato, deixando claro que ele pode procurar uma nova equipe.

Mesmo sendo expulso na partida entre o Tricolor Gaúcho e o Timão, o uruguaio está em alta, visto que tem sido convocado para a Seleção Celeste. Além do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, Flamengo, Inter, o próprio Galo e equipes do exterior já demonstraram interesse no seu futebol.

O fato de Bruno Mendéz ser polivalente também pode ter chamado a atenção do Grêmio, visto que ele também pode atuar como lateral direito. O zagueiro já atuou pelo lado do campo diversas vezes vestindo a camisa do Corinthians e também do Internacional, quando estava emprestado pelos paulistanos.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo