Grêmio bate o martelo e define o futuro do investidor Celso Rigo no clube
Tricolor já realizou os planejamentos junto ao 'tio patinhas'
Grêmio com cautela no financeiro
Em uma jogada estratégica para fortalecer suas finanças, o Grêmio decidiu bater o martelo e definir o futuro do investidor Celso Rigo no clube. Com uma abordagem financeira calculada, o clube utilizará adiantamentos das transmissões e das placas de publicidade para investimentos previstos já para junho.
Segundo a direção gremista, não estão nos planos novos investimentos do empresário Celso Rigo até que as dívidas passadas estejam quitadas. Em declarações recentes, o investidor confirmou sua continuidade nas negociações com o clube, mas destacou a gestão financeira sólida que está sendo implementada.
Leia mais:
Diego Costa ou Cristaldo: quem foi o craque do Gauchão 2024?
Negociação travada poderá fazer Grêmio perder jogador de graça. Veja!
Uma base financeira mais sólida
Com a entrada de receitas provenientes dos adiantamentos das transmissões e das placas de publicidade, o Grêmio assegura uma base financeira sólida, evitando a necessidade de recorrer a socorro financeiro. Contratos firmados para os próximos anos garantem uma estabilidade financeira importante para o clube.
A estratégia da direção é clara: antes de assumir novos compromissos, é essencial saldar os valores anteriores. Embora a janela de transferências esteja aberta, o foco inicial está em reforços provenientes dos campeonatos estaduais do primeiro trimestre.
Para a janela de julho, o Tricolor planeja investimentos mais expressivos, especialmente para reforçar a defesa e o ataque. A busca por um zagueiro titular e um centroavante é prioridade para o clube.
Com uma abordagem financeira sólida e estratégica, o Grêmio traça seu caminho no cenário esportivo, buscando equilíbrio entre investimentos e responsabilidade financeira.
Imagem destaque: Guaíba Esporte/Twitter
Um Comentário