JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio define situações de Adriel e Gabriel Grando

Direção Gremista conta com elenco recheado de goleiros e precisa tomar novas decisões

Grêmio Adriel Grando
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Grêmio planeja o futuro para a próxima temporada

O Grêmio está em um momento de reestruturação e, com um elenco recheado de goleiros, começa a definir o futuro de Adriel e Gabriel Grando. De acordo com informações do jornalista Saimon Bianchini, a ideia do clube gaúcho é não manter nenhum dos dois para a próxima temporada.

Tinga revela ‘time de coração’ do Roger Machado e torcida do Grêmio exige atitude drástica

As movimentações nos bastidores

Adriel, que estava emprestado ao Bahia, retorna ao Tricolor, já que o clube baiano decidiu não exercer a opção de compra. O goleiro teve uma passagem discreta pela equipe nordestina e não se firmou como titular, o que fez o Bahia optar por outros rumos. Com isso, Adriel volta a Porto Alegre sem certeza sobre seu futuro imediato.

A situação de Gabriel Grando é semelhante. Ele também está emprestado, mas ao Cruzeiro, e a Raposa não deve renovar o contrato do jovem goleiro. Assim como Adriel, Grando se vê diante da incerteza e deve ser negociado pelo Grêmio, que busca alternativas mais adequadas para o seu elenco.

Além de Adriel e Grando, o Grêmio deve se despedir de Felipe Scheibig, que não terá seu contrato renovado e ficará livre ao final do ano. O Tricolor ainda conta com Marchesin que deverá ser titular para a próxima temporada, Rafael Cabral que deve retornar ao seu clube e Caique e Brenno, que devem ser reavaliados pela direção Gremista.

 

COLUNA PG | O motivo da vitória do Grêmio

 

Imagem destaque: LUCAS UEBEL/ GFBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo