Grêmio deixa de lado a invencibilidade de 11 jogos para encarar o GreNal
A vitória sobre o Atlético-MG infelizmente não veio e o Grêmio acabou ficando mais distante da luta pelo título brasileiro. Agora, o tricolor gaúcho deve se focar no GreNal do próximo domingo (24), que também pode ser considerado decisivo. Grêmio deixa de lado a invencibilidade de 11 jogos para encarar o GreNal, que segundo o vice de futebol, Paulo Luz, não ganha jogo.
É provável que você também goste:
Rumor: Boca Juniors tem interesse no zagueiro Walter Kannemann
Atacante do River Plate entra na mira do Grêmio para a temporada 2021
Grêmio quer Renato até o final de 2022, será que fica?
Até 5 jogadores do Grêmio podem ficar fora do GreNal 429
Grêmio ganha mais uma dúvida para o GreNal 429
Grêmio deixa de lado a invencibilidade de 11 jogos para encarar o GreNal
Após o jogo contra o Galo, o vice de futebol gremista falou sobre a invencibilidade do Grêmio em GreNais, que já perdura por 11 jogos. Para se ter uma ideia, a última vitória do Inter sobre o tricolor gaúcho ocorreu em 2018.
”Invencibilidade não entra em campo. Não há nenhum problema psicológico no elenco do Grêmio. É uma equipe madura, confiante, sabe o que quer e trabalha por isso.”
Luz ainda falou que o GreNal sempre será um jogo que pode ser resolvido no detalhe e garantiu que o Grêmio dará o seu melhor.
”GreNal sempre tem uma grande dimensão. É um jogo imprevisível, muitas vezes decidido em um detalhe, uma falha humana. Vamos fazer nosso melhor”.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA