Grêmio: descobrimos a maior diferença entre Felipão e Vagner Mancini
Vagner Mancini tem dado ouvido aos jogadores para tomar suas decisões. O treinador está pisando em ovos para tentar não desagradar aos atletas. Diferente de Felipão, que tomava as decisões por conta própria e não tinha medo dos veteranos.
A entrevista do goleiro Brenno ao GE.com evidencia essa postura do treinador. Ele confirmou que o grupo de jogadores participa bastante das decisões tomadas pela comissão técnica.
“Até parte de o Mancini muitas vezes perguntar. Porque ele monta a estratégia, pergunta o que a gente acha, se vamos assim, mudar alguma coisa. Um trabalho bem legal da parte dele, de sempre querer o melhor para todo mundo. Não é o que ele pensa que é regra, pode estar errado, ele sempre diz”, conto o arqueiro.
Brenno mesmo vem passando por um revezamento. Não há um titular absoluto no gol tricolor, já que Gabriel Chapecó também tem jogado em muitas partidas. Para ele, não importa muito quem vem jogando, todos estão dispostos a ajudar o time.
“Foi tranquilo. O Mancini conversou comigo, disse que queria fazer algumas alterações no time para ver se encaixava melhor e a gente conseguia os bons resultados. Eu levei numa boa. O que menos importa agora é quem está jogando. É conseguir os resultados que a gente precisa para terminar o ano bem”, explicou.
Vagner Mancini começou mal no Grêmio
Já são seis jogos com comando de Vagner Mancini, sendo quatro derrotas e duas vitórias. É um desempenho ruim e se mantiver essa média até o fim da competição, o time será rebaixado.
A vitória contra o Fluminense no meio de semana deu uma animada na torcida. E se ganhar do América Mineiro no sábado (13), as chances de rebaixamento ficarão bem menores – mas ainda altas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA