Diretoria do Grêmio desconfia das dores de Suárez, diz jornalista
Suárez e Grêmio já teriam chegado a um acordo?
Conforme informações do jornalista Esteban Edul, o Inter de Miami avançou nas negociações para contar com Luis Suárez em seu elenco e deve assinar um vínculo com o jogador muito em breve. Apesar dos rumores, o Tricolor Gaúcho não deve ceder ao assédio pelo jogador e só vai abrir mão do contrato estabelecido com o centroavante caso ocorra o pagamento da multa rescisória no valor de 70 milhões de euros (R$377 milhões na cotação atual).
Leia mais:
BOMBA: Suárez quer pagar o Grêmio para ir embora hoje
Grêmio pretende anunciar três reforços ainda essa semana
Suárez até o momento optou por não se pronunciar e segue treinando normalmente no CT Luiz Carvalho juntamente com os seus companheiros de time. Por vezes não atua em jogos oficiais por conta das fortes dores em seu joelho.
Inclusive, em um primeiro momento, o camisa 9 viajaria para Barcelona, na Espanha, com o intuito de realizar novos exames com o seu médico particular, mas o próprio atleta descartou a ideia. Ainda nesta segunda-feira, o jornalista Gabriel Nunes de Quadros, da Rádio Uirapuru, postou uma informação que também chocou a torcida do Imortal.
De acordo com o repórter, clube e jogador já haviam chegado em um acordo para a rescisão contratual, porém com uma condição. O Grêmio pediu para que o jogador não atuasse mais por nenhuma outra equipe neste ano, simplesmente por não acreditar na complexidade do tratamento ou da forte dor no joelho do uruguaio. Esse foi o ponto de tensão entre as partes e, portanto, a situação segue sendo indefinida.
"Fontes próximas ao jogador afirmam que Suárez havia chegado a um acordo com Grêmio para rescindir o contrato. No entanto, o clube impôs-lhe a condição de não poder assinar com outra equipa até ao fim do ano, por entender que a dor que manifestava no joelho não era verdadeira."🤯
— Gabriel (@ogabrielquadros) July 18, 2023
Um Comentário