Grêmio tem um desfalque confirmado contra o Godoy Cruz na Sul-Americana
Tricolor enfrenta os argentinos na próxima quinta-feira

Wagner Leonardo deve desfalcar o Grêmio na Sul-Americana
O Grêmio deve ter um desfalque importante para o confronto contra o Godoy Cruz, na próxima quinta-feira (24). Wagner Leonardo deixou o GreNal 447 ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, após sentir problema muscular. O zagueiro realizará exames para confirmar a gravidade da lesão, mas a tendência é que ele fique fora da partida na Argentina.
O elenco gremista se reapresenta na manhã desta segunda-feira (21), no CT Luiz Carvalho, para iniciar a preparação visando o duelo pela Sula. Será o primeiro treinamento da semana antes da viagem a Mendoza, onde o Grêmio enfrenta o Godoy Cruz pela terceira rodada do Grupo D.
Leia mais
CBF divulga áudio do VAR em pênalti para o Grêmio e escancara absurdo dito pelo juiz
Ex-centroavante do Grêmio tece críticas à Mano Menezes: “falta de respeito”
Com a possível ausência, o técnico interino James Freitas deve optar por Kannemann como titular. O argentino, que entrou bem no lugar do camisa 3 durante o clássico, surge como a opção natural para assumir a posição no lado esquerdo da defesa gremista.
Amuzu também desfalca
Além de Wagner Leonardo, Amuzu também está fora do compromisso contra o clube argentino. O belga foi diagnosticado com lesão muscular de grau 1 na panturrilha e seguirá em tratamento. Monsalve e Pavón disputam a vaga.
A expectativa é de que o belga possa retornar no próximo final de semana, na partida contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.